Sobre os Pets

acompanhantes

Perguntas frequentes:

O que são e para que servem? Os acompanhantes são companheiros(animais ou robots) que nos ajudam nas nossas lutas, quer em duelos, missões, missões especiais, vilões e guerras.

Como obter o meu 1º acompanhante? 
Apartir de nível 60 podem ter o seu 1º acompanhante, para o obter basta clicarem na bolinha do canto superior esquerdo que se encontra por baixo do seu nível e barra de experiência.

Como conseguir um diferente? 
Os acompanhantes são semelhantes aos itens, podem ser conseguidos no brechó, duelos, vilões e em missões.

Soltei o meu acompanhante e agora como tenho outro? 
Como diz na questão em cima, os acompanhantes tal como os itens aparecem no brechó, duelos, vilões e em missões.

Como equipá-lo? Ao comprar ou ganhar um novo acompanhante, inicialmente ele é semelhante a um item, para o desbloquear basta clicar nele duas vezes. Se já possuirmos mais do que um acompanhante, para o activar basta selecionar o acompanhante pretendido e clicar no icone "Usar".

Como entrar no menu dos acompanhantes? 
É simples, basta ir ao mesmo lugar onde fomos para ativar o 1º acompanhante, na bolinha no canto superior esquerdo por baixo do nosso nível e barra de experiência.

Qual o preço de um acompanhante no brechó? 
Depende, há deles que apenas custam moedas, outros donuts, funciona tal como os itens.

Como evoluir o seu nível? 
Basta fazer missões,o héroi ganha na mesma a experíencia na sua totalidade, ou seja 100%, e o acompanhante que estiver equipado recebe um extra de 2% da experiência dessa missão, ou seja se ganharmos 100 de experiência, o héroi ganha 100 pontos de experiência e o acompanhante 2 pontos de experiência.

Onde podemos ganhar experiência para evoluir o seu nível? Em missões, missões especiais, gangues, vilões, atos heroicos e bônus diários.

É possível mudar a sua aparência? Não, cada acompanhante tem a sua aparência, se não gostarem da sua cor por exemplo, ou mesmo preferirem usar um diferente, têm que tentar conseguir um diferente, mas a sua aparência é atualizada ao evoluir.

A aparência dos acompanhantes é atualizada quando? Quando chegam a nível 15 e a nível 30.

Dá para lhe equipar itens? Não, não existe possibilidade de equipar itens nos acompanhantes.

É possível mudar o seu nome? Sim é, a primeira vez é gratuita, as seguintes têm um custo de 30 donuts.

Podemos ter mais do que um acompanhante? Sim podem, no entanto só se pode utilizar um de cada vez, utiliza-se um, e os outros ficam guardados.

Os acompanhantes guardados desaparecem? Não, para um acompanhante desaparecer, só através da opção "Soltar".

Podemos evoluir os atributos do acompanhante com moedas? 
Não, os atributos dos acompanhantes evoluem quando eles evoluem de nível, e sem nos dar escolha de onde queremos evoluir, por exemplo, se tivermos um acompanhante com Força e Condição, ao evoluir de nível ele vai ganhar pontos nesses 2 atributos.

O que são as habilidades e para que servem? 
Cada acompanhante tem um conjunto de 3 habilidades, existem 18 habilidade diferentes, cada uma dá os seus "bônus" durante as lutas em que o acompanhante entra.

Como desbloqueio as habilidades? 
As habilidades são desbloqueadas a nível 10, 20 e 30 do acompanhante.

Onde são usadas as habilidades? Em todos os combates, sejam duelos, vilões, gangues ou missões.

É possível mudar as habilidades do meu acompanhante? 
Não, tal como os atributos(este aumentam com nível) e aparência(a aparência muda, mas não muda a cor por exemplo), as habilidades mantêm-se inalteradas desde o inicio.
Menu do acompanhante:
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Explicação dos icones do canto inferior direito:
  • Papel com pata e caneta(Renomear) - Dar um novo nome ao seu acompanhante, como referi anteriormente, a 1ª mudança de nome é gratuita, as restantes custam 30 donuts cada uma;
  • Pomba(Soltar) - Soltar o acompanhante que estiver selecionado, ATENÇÃO!, ao fazerem isto vão perder para sempre esse acompanhante, portanto tenham cuidado ao usar esta opção. Ao soltar não ganhamos nem moedas nem donuts por o fazer;
  • Berço de animal(Deixar companheiro em casa) - Esta opção serve para desativarem o companheiro selecionado, ao fazerem isto não o perdem, apenas o deixam guardado sem estar selecionado;
  • Botão "Usar" - Serve para ativarem o acompanhante que tiverem selecionado;
Lista de habilidades:
(Aqui ficam a lista e bónus das 18 habilidades diferentes dos acompanhantes)

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Primeiro eu (Aumenta a probabilidade do 1º golpe) - Você tem uma chance 40% mais alta de dar o primeiro golpe.

Força dupla (Aumenta a sua força básica) - 
A sua força básica é aumentada em 10%.

Parceiro de corrida (Aumenta a sua forma física básica) - 
A sua forma física básica é aumentada em 10%.


Quatro olhos (Aumenta a sua intuição básica) - A sua intuição básica é aumentada em 10%.

Garoto esperto (Aumenta a sua inteligência básica) - 
A sua inteligência básica é aumentada em 10%.

Dois é melhor (Você pode atacar duas vezes) - 
Você tem uma chance de 25% de atacar duas vezes seguidas. Pode aparecer só uma vez por luta.

Olho de águia (Aumenta a sua precisão) - 
A chance de desvio do adversário é diminuida em 5%.

Acertou em cheio (Golpes certeiros criticos causam mais danos) - 
Você tem uma chance de 30% de que o seu golpe certeiro crítico cause mais 50% de danos. Pode aparecer só uma vez por luta.

Constância (Cause dano ao seu adversário durante várias rodadas) - 
Você tem uma chance de 40% de causar danos adicionais durante 4 rodadas no valor de 45% do actual. Pode aparecer várias vezes por luta.

Guarda-Costas (Diminui a probabilidade de ser atingido de forma crítica) - 
A chance crítica de acerto do adversário é diminuida em 5%.

Assim não (Dá contragolpe conforme acerto crítico) - 
Você tem uma chance de 45% de receber um golpe adicional depois do seu adversário te atingir criticamente. Pode aparecer só uma vez por luta.

Proteja-se! (Você pode desviar de um golpe) -
 Você tem uma chance de 20% de desviar do golpe que seria certeiro. Pode aparecer só uma vez por luta.

Safanão (Atordoa o adversário por uma rodada) - 
Você tem uma chance de 20% de atordoar o seu adversário. Pode aparecer só uma vez por luta.

Pular da cova (Você sobrevive ao último golpe) - 
No caso de um acerto de vitória final do seu adversário os seus pontos de acerto são redefinidos para 1 e a luta continua. Pode aparecer só uma vez por luta.

Vingança! (Você pode devolver dano crítico recebido) - 
Você tem uma chance de 30% de retrucar 50% do dano recebido imediatamente depois de um golpe certeiro crítico. Pode aparecer só uma vez por luta.

Não é tão ruim assim (Reduz o dano crítico recebido) - 
Você tem uma chance de 20% de reduzir o dano crítico do seu adversário em 40%. Pode aparecer só uma vez por luta.

Bateu, levou (Você pode devolver dano recebido) - Você tem uma chance de 15% de retrucar 25% do dano recebido imediatamente depois do um golpe certeiro. Pode aparecer várias vezes por luta.


Pegue o bastão(Aumenta o dano da sua arma de arremesso) - O seu dano causado por arma de arremesso é aumentado em 10%.


Experiência necessária para evoluir de nível:

Spoiler 
Nível 1 para nível 2 - 350 de experiência
Nível 2 para nível 3 - 400 de experiência
Nível 3 para nível 4 - 450 de experiência
Nível 4 para nível 5 - 500 de experiência
Nível 5 para nível 6 - 550 de experiência
Nível 6 para nível 7 - 600 de experiência
Nível 7 para nível 8 - 650 de experiência
Nível 8 para nível 9 - 700 de experiência
Nível 9 para nível 10 - 750 de experiência
Nível 10 para nível 11 - 800 de experiência
Nível 11 para nível 12 - 850 de experiência
Nível 12 para nível 13 - 900 de experiência
Nível 13 para nível 14 - 950 de experiência
Nível 14 para nível 15 - 1000 de experiência
Nível 15 para nível 16 - 1050 de experiência
Nível 16 para nível 17 - 1100 de experiência
Nível 17 para nível 18 - 1150 de experiência
Nível 18 para nível 19 - 1200 de experiência
Nível 19 para nível 20 - 1250 de experiência
Nível 20 para nível 21 - 1300 de experiência
Nível 21 para nível 22 - 1350 de experiência
Nível 22 para nível 23 - 1400 de experiência
Nível 23 para nível 24 - 1450 de experiência
Nível 24 para nível 25 - 1500 de experiência
Nível 25 para nível 26 - 1550 de experiência
Nível 26 para nível 27 - 1600 de experiência
Nível 27 para nível 28 - 1650 de experiência
Nível 28 para nível 29 - 1700 de experiência
Nível 29 para nível 30 -
Nível 30 - Nível máximo


Algumas imagens e explicações:
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(Evolução do acompanhante, como disse anteriormente, não é possivel escolher para onde queremos os pontos ao evoluir de nível, no entanto eles são distribuidos pelos atributos que o acompanhante tiver)


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(Dois novos fatores que determinam o nosso herói, temos a configuração que poderá estar ligada aos acompanhantes, ainda estou a tentar descobrir e temos os atributos do acompanhante que são somados aos do herói)


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(Acompanhante em missão, podem ser ganhos em missões, sendo apresentados os seus atributos e habilidades)


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(Acompanhante no brechó, apresentando os seus atributos, habilidades e preço)


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(Acompanhante ganho em duelo, apresentando os seus atributos)

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(Acompanhante ganho em vilão)


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(Acompanhante a usar habilidade, ao usar a sua habilidade, o acompanhante brilha e de seguida o simbolo da sua habilidade que está a ser usada aparece por cima dele)



Continua no post abaixo (por estar limitado o uso de imagens).


Aparências de todos os acompanhantes:
(Nível 1 até nível 14 -> Nível 15 até nível 29 -> Nível 30)

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